De Portugal Para o Mundo

Os melhores sistemas de fresagem de braços dados com a Dentalforyou.

No passado dia 24 de Julho de 2020, Armando Vilhena o CEO da Dentalforyou esteve na Sede da Dental Concept Systems na Alemanha, para uma apresentação de como a Dentalforyou se revê como a melhor empresa em Portugal e a mais qualificada no universo CAD-CAM e quais as estratégias para implementar ainda mais a marca no mercado atual. A Dentalforyou detém a distribuição ibérica exclusiva da marca e já começou a delinear todos os pontos chave para alcançar ainda mais clientes tanto em Portugal como em Espanha.

Com vastos anos de experiência no setor do CAD-CAM e com pessoas especializadas e competentes, a Dentalforyou em colaboração com a Dental Concept Systems e o grupo Bredent leva até si um dos sistemas de fresagem mais competentes do mundo, as Fresadoras DCS, conhecidas também como os Rolls-Royce da indústria do CAD-CAM.

Todas as formações desempenham um processo muito importante de enriquecimento da nossa equipa para que possamos levar até si toda a informação e esclarecer todas as suas dúvidas.

Dentalforyou, Lda