Você conhece os autoclaves profissionais mais vendidas do mundo? Então você vai adorar a nova geração de dispositivos MELAG – desde as funções até o preço!

Os modelos básicos de baixo custo da Pro Line impressionam em todos os aspetos: com conceitos inteligentes de operação e documentação, bem como um design moderno e extremamente robusto, as autoclaves Pro Line oferecem tudo para uma esterilização segura, conveniente e com economia de recursos.

Beneficie-se da qualidade MELAG exclusiva que você conhece. Porque um autoclave nunca deve falhar, nós comprometemo-nos na qualidade, produzimos e otimizamos sob os mais altos requisitos de qualidade em nossa sede em Berlim.

Os novos autoclaves MELAG Vacuclave 118 e Vacuclave 123 – têm mais a oferecer do que custam:

  • Poderoso processo de vácuo Classe B: Esterilização confiável até 6 kg em 5 bandejas em apenas 15 a 31 minutos (mais secagem controlada por tempo).
  • Visor de toque inteligente com status LED: tela de toque com estrutura de menu intuitiva para fácil operação.
  • Conectividade e registro de dados: Conformidade com os requisitos legais registrando os parâmetros de esterilização via pendrive ou rede.*
  • Conceito de dispositivo autônomo: tanques de água integrados e resfriamento de ar altamente eficaz para operação independente do local sem água de resfriamento.
  • Modo economia de energia: aquecimento e exibição do estado ocioso entre esterilizações para máxima eficiência energética.
  • Conceito de rotina EasyCare:  otimizações fáceis de usar para substituição eficiente do filtro, limpeza do tanque e abastecimento de água. * Capacidade de rede e modo de economia de energia disponível a partir de 1º de julho de 2023 (a atualização pode ser realizada independentemente pela equipe de prática)